Universitários solidários apresentam peça teatral no CEU Caminho do Mar

Projeto Talento e Atitude cresce com a história da personagem Lisa

No último domingo, dia 21 de fevereiro, os universitários integrantes do Projeto Talento e Atitude, do Centro Universitário IURD, fizeram uma apresentação de teatro no CEU Caminho do Mar, zona sul de São Paulo, para conscientizar os jovens da importância dos estudos.

Público lotou o teatro para assistir a peça. Foto: Anderson Sousa

Os atores são universitários voluntários que desde 2009 apresentam, gratuitamente, a peça teatral Talento e Atitude em várias escolas da Rede Pública da Grande São Paulo.

“Todo o grupo realmente se superou, cativou a plateia mais uma vez, todos estão de parabéns, é um prazer fazer parte de uma iniciativa como essa, todos deram 100% de si para o público” disse Bruno Borges, coordenador do Projeto Talento e Atitude.

A peça conta história da menina pobre, Lisa, que se vê sozinha no mundo e quer realizar um sonho de se tornar uma desenhista, mas é deparada, a todo tempo, com diversos obstáculos que a impede de conquistar o diploma.

Nessa apresentação, o público de mais de 200 pessoas foi o bastante para lotar o teatro do CEU. Os 184 assentos foram ocupados em poucos minutos, quando iniciou a peça, já haviam várias pessoas sentadas no chão.

“Achei a história interessante, ela mostra o caminho certo e o errado, o bom e o ruim, e traz outro norte para o público. Agora me sinto mais motivado para ingressar numa universidade”, disse André Luiz Cipriani, 18, que concluiu o ensino médio em 2009.

No mesmo local, o Instituto Ressoar, da Rede Record, promoveu o evento “Ressoar nos Bairros” onde foram oferecidos diversos serviços e atendimento social, gratuitamente, para a comunidade.

Confira mais fotos no álbum: http://picasaweb.google.com.br/univ.iurd.sp/

Encontros dos Universitários Voluntários

Semanalmente os Universitários Voluntários reunem-se para discutir sobre os acontecimentos da Bíblia Sagrada na atualidade, além das principais notícias veiculadas durante a semana.  

Universitários, pessoas formadas, jovens concluintes do ensino médio ou que pretendem fazer algum curso superior estão convidados para participar dos encontros do grupo, aos domingos, a partir das 16 horas, na Rua Missionários, 139, sétimo andar, zona sul de São Paulo, atrás da Sede Nacional da Igreja Universal do Reino de Deus.

(EDUARDO SILVA)

Anúncios

1 Response to “Universitários solidários apresentam peça teatral no CEU Caminho do Mar”


  1. 1 Andréia fevereiro 24, 2010 às 2:41 am

    A apresentação foi um sucesso! Fruto de muito trabalho e dedicação por parte dos integrantes do grupo, o projeto está de Parabéns! Eu creio que os planos de Deus estão sendo concretizados por meio das ações do grupo.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Visitas

  • 25.672 hits

Categorias

Enquete

RSS Notícias

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

União dos Blogueiros Evangélicos

União de Blogueiros Evangélicos
Anúncios

%d blogueiros gostam disto: